Twitter Facebook Feed

Meu Mundo


È incrível como nunca me imaginei sendo isso, aquilo ou outro, nunca pensei que sentiria algo que não consigo expressar, pois foge quando eu tento ao menos pronunciar.
È intenso, generoso e risonho, sim é principalmente muito bonito.
pensar que a vida nos revela tantas surpresas e tantos desacertos de ponteiros, poder dizer que viveu algo só avistado de longe mais nunca tocado se torna maravilhoso.
A vida me parece as vezes como um grãozinho de areia levado pelo vento e com tempo ele acha o seu lugar, o esconderijo difícil de encontrar Ah ! como gosto de sentir a vida com leveza, sem fardos pesados, longe de palavras afiadas que querem te rasgar , prefiro ser rasgada de outro jeito, ser descoberta em outros modos e ser vista de diversas maneiras.
Eu gosto de doce, de açúcar e brigadeiro o amargo retrai, inibe e desfaz..
Sou feita de pedaços de gente, conquistas e tropeços, no meu mundo cabe Nós como palavra central, cabe misturas e valores reais.

0 Comentários:

Postar um comentário