Twitter Facebook Feed

O meu Deus

O que se define está grande palavra, não sei, se é o que querem a resposta ou procuram? O que eu sei e sinto é algo bem maior, é  o nome mais completo e poderoso que já ouvi..
 Realmente a certeza do que representa para mim .

Deus

 Está em tudo, tá no vento, no mar, no escuro, no passarinho que canta, numa folha que cai, no toque, no sol que queima minha pele,na chuva que lava minha alma.. Ele tão bom e maravilhoso. Quando me vejo em meio a problemas não sou eu  que me dá força... sei que existe algo maior, sozinho não se vai ninguém se aguenta, mas pessoas só percebem Deus no pensamento ou em situações de sofrimento,   ele não está em imagem porque  ninguém nunca o viu, vive dentro de cada um de nós, chora por você , ama você mas que todos  ao seu redor é mão estendida e abraço forte (a minha fortaleza)., Não acredito que a ciência possa ser tudo isso pois quando me levanto sinto que sou pequena, mas alguém me livra, guia os meus caminhos, ouve a minha prece, é muito grande  e intenso. Tá acima de qualquer razão, entendimento ou religião !



Obs: Esse texto partiu de uma conversa com uma pessoa que considero muito, além de tudo. Só exprimo minha opinião respeitando a dele.

1 Comentários:

Michele Suzarte disse...

Que coisa linda esse texto! Você falou algo muito importante e que eu concordo muito: "vive dentro de cada um de nós". É verdade ! Deus é uma força maior que não tem como explicar. Saber que existe um alguém que olha por mim me conforta e me faz querer seguir em frente independente dos fracassos. E é como você disse lá no comentário que postou no meu blog:"Os caminhos podem ser longos e assustadores, mas sempre existe uma luz lá dentro da gente nos guiando ...", e essa luz sem dúvida é uma luz divina que Deus nos dá para que a gente possa ter força e coragem de lutar.
Parabéns pelo texto ;]

Postar um comentário