Twitter Facebook Feed

Diferentes pedaços


Percebo que não sou a mesma, as coisas que achava admirável já perdeu os seus valores em mim.
As risadas que dava, não são mas as mesmas que me fizeram rir.
Não engulo certos diálogos nem opiniões egocêntricas.
Não retrato suposições  com inquietações.
Perderam-se as graças, a realidade agora toma conta de mim, a cada meio caminho que dou, ela dilacera no coração. Rasgou -se o véu que cobria a minha perfeição.
No entanto ainda sou aquela que conhecestes o encanto continua acesso, mas a cabeça em movimentos imperfeitos, só vestir -me de verdade e por consequencia disso não costumo apagar certas imagens, não pretendo fechar os olhos para a maldade, sei a existência de tanta diferença. a dor da mais simples reverência, o quanto é difícil ser autêntica.
Mas preservo e acolho com uma enorme resistência, simplicidade e humildade em qualquer das minhas essências








0 Comentários:

Postar um comentário