Twitter Facebook Feed

Conformidade, não !



Cheguei aqui a espera de falar algo, de escrever o branco que existe, que ultrapassa e camufla
o branco de cores misturadas, névoa, neblina o branco de nuvens, de pombas e paz.
Um mundo em branco, cegos que não vêem o óbvio, não enxergam que estamos sendo usados, taparam as nossas bocas e ouvidos, colocaram vendas em nossos olhos !

Andei percebendo e achei incomum tratamos casos hediondo como fatos normais.
Perceba que quando você assiste um jornal (quando assiste) e os repórteres começam a relatar casos que ocorreram  naquele dia, dependendo da reportagem o  humor muda... é simples só seguir o raciocino. Ao falar sobre assassinatos, estupro, descaso, qualquer coisa que seja referente a uma história de espanto, a face deles se modificam como se estivessem preocupados e injustiçados, porem no mesmo tempo já começa a se falar de outro assunto qualquer seja  festas que vão ocorrer na cidade, algum prémio televisivo, relatos emocionantes, se transformam e o rosto já tem um ar de alegria e  animação.
Parecem robôs interagindo com outros robôs, fica bem claro o modo como aderem  essas informações em simples palavras que muitas vezes são vagas e mostra que não há nenhum sentimento por trás.
Acostumados com estes transtornos universais, nem  damos conta que paramos de ser seres humanos emocionais  para virarmos só  seres racionais

0 Comentários:

Postar um comentário