Twitter Facebook Feed

Caminhos

 Teus caminhos entre os meus
Longa jornada a ser seguida
Eu trilho de um lado e talvez você do outro
Eles são totalmente incertos

Mas isso é o que nos desfere
O meu quero cheio de surpresas
E o seu o que queres?

Passos firmes em pés descalços
E com o seu entrelaçados
Mas o medo que te cerca
Será igual o meu, que já me enterra ?

É que eu mudo de roteiro rápido e a todo tempo me afasto
Já você se esquiva,  um tanto amedrontado
E eu  quero correria em meio a harmonia
Sinto que queres melodia em termo a sintonia

Acredito também na tua trilha que atravessa a minha
Paralisando o que eu mais queria
 Em um simples toque tu vens em encontro a minha
Para um dia quem sabe andarmos na mesma linha 







1 Comentários:

A Casa disse...

Profundos sentimentos
Gostei Muito ^^

Postar um comentário