Twitter Facebook Feed

O que é o ser falso ?


Machucamos com pessoas que acreditamos
Acreditamos em sua verdade
Verdade a qual mentirosa
Mentirosa no seu modo de agir, de falar e ser amiga
Amiga do Diabo,  destrói aquele laço
Laço que um dia te dei para não ser mais quebrado
Quebrado foi minha cara perplexa ao te ver
 Ver me da nojo da tua indecência repudia o que sou
Sou idiota ao achar que era verdade aquele sorriso, aquele abraço
Abraço de cobra, me enforca e me sufoca
Sufoca o que tinha aqui dentro
Dentro do que eu não mais tenho
Tenho agora raiva da tua aparência
Aparência revelada e decalcada
Decalcada com linhas em preto, sangue cruel
Cruel é tua raça de falsidade
Falsidade a ser corrompida e não mais atingida porque agora  se tornou como experiência vivida

1 Comentários:

Postar um comentário