Twitter Facebook Feed

Eterno baú


Sabe quando se tem um baú, pois é eu tenho, ele estar comigo desde meu primeiro dia de vida, creio que lá dentro já tenha muita coisa; mas se sabe que á sempre espaço para mais.
Já não me lembro o que coloquei naqueles primeiros dias na TERRA, pequena e sem conhecimento devo ter colocado o sorriso da minha mãe e do meu pai ao me olhar a primeira vez com olhos de raio x (para ver se tava tudo no lugar), meus briquedos favoritos, minha chupeta, meu medo de escuro, primeiros passos, metades de palavra : / .
Comecei a crescer e coisas foram mudando ao longo que eu mudava, agora começava a juntar histórias, brincadeiras, livros, amiguinhos, adesivos, bonecas ...
E assim continuei, só que o meu maior forte era colecionar dúvidas, fase das perguntas : porque os pais se separam, porque nada é perfeito, porque todo mundo tem que ser igual perante aos demais, ter os mesmos objetivos !
A medida que evoluo consequentemente esses relatos parecem criar significados, já possuo novos hobbies entre eles:  romances, sorrisos, tristezas, confissões, amizades... enfim responsabilidades .
É provavel que o meu baú nunca se esgote, nem eu meu fim talvez eu só tenha retirado algo ou talvez eu esteje deixando de lado certas coisas que não me acrescenta e que me afastam da minha fé
Acredito na qual a minha evolução, traga em si maturidade e que meu baú pequenino me leve a descobrir isso guardando todos os  sentimentos, gestos, palavras, fotografias, atos, erros, acertos que um dia eu esqueci sem querer na minha mémoria .


0 Comentários:

Postar um comentário